Saiba mais sobre os palestrantes

Dr. Daniel Becker

Pediatra com mais de 20 anos de experiência, o carioca tornou-se um respeitado palestrante, consultor de órgãos governamentais e colunista de veículos de comunicação. Com especialização em homeopatia e saúde pública, já atuou em campos de refugiados na Ásia pela Organização Internacional Médicos Sem Fronteira. Esteve a trabalho em mais de 23 países, atuando com a promoção da saúde.
8h45 “Mães do século XXI, um manual de reflexão”

Pamela Druckerman

Escritora e jornalista americana, Pamela ficou mundialmente conhecida pelo livro “Crianças Francesas Não Fazem Manha”, que foi publicado após sua experiência de viver em Paris e se tornou um best-seller. É autora também do “Vida Adulta à Francesa”. Em 2012, a revista Time a incluiu em sua lista das 100 pessoas mais influentes.
11h “Existe vida adulta depois dos filhos?”

Bete P. Rodrigues

Educadora com mais de 30 anos de experiência e coach parental, Bete é uma das duas únicas trainers brasileiras em disciplina positiva, credenciada pela Positive Discipline Association. Especializada em neurolinguística, ela também é tradutora para o português dos livros sobre disciplina positiva publicados pela terapeuta americana Jane Nelsen e outros autores da Positive Discipline Association.
14h “Disciplina positiva, uma abordagem para revolucionar a sua família”

Maurício Sita

Psicanalista e escritor, Maurício é autor dos best-sellers “Como levar um homem à loucura na cama”, “Vida Amorosa 100 Monotonia” e o “O que Freud não explicou – Afinal, o que querem as mulheres”.
15h30 ” Como ( e por que) manter o fogo depois dos filhos “

Augusto Cury

Psiquiatra e escritor, ele já vendeu mais de 25 milhões de livros no Brasil e teve obras publicadas em mais de 70 países. É considerado um dos autores mais lidos do país. Autor da teoria da inteligência multifocal, dedicou sua carreira à pesquisa sobre a dinâmica das emoções. É hoje um dos mais respeitados palestrantes brasileiros.
17h30 “Mães inteligentes, relações saudáveis”